Politicas MaxiCAD | MaxiCAD & MaxiBIM
top of page

Políticas MaxiCAD 

Política de troca

A Política de Troca e Reembolso da MaxiCAD tem como objetivo orientar os alunos com relação à possíveis cancelamentos de curso ou solicitação de reembolso. Tais diretrizes estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor e tem como intuito manter a plena satisfação dos clientes e alunos, além de estabelecer a confiança e transparências dos serviços prestados.

Orientações gerais

  • Todos os cursos possuem a programação completa dos assuntos abordados e conteúdo didático. Desta forma, orientamos o aluno para que leia com atenção para avaliar se o curso de interesse atende às expectativas.

  • No caso de cursos presenciais, as datas e locais são previamente agendadas definidos, mas podem estar sujeitas à alterações. Em caso de alterações de data, os alunos serão previamente informados, podendo este fazer o cancelamento total do curso, de acordo com a política de cancelamento, ou troca por outro curso em outra data.

  • Os cursos presenciais estão sujeitos à disponibilidade de vagas.

 

Política de Troca

O aluno pode efetuar a troca de modalidade de curso presencial para online ou online para presencial, nas seguintes situações:

  • A troca pode ser feita apenas uma única vez;

  • O prazo máximo para solicitação de troca é de até 2 dias corridos após o início do treinamento, mediante a disponibilidade de vagas;

  • Quando a mudança for da modalidade online para presencial, o aluno deverá fazer o pagamento complementar referente a diferença de valores;

  • Quando a mudança for da modalidade presencial para online, o aluno deverá informar conta para depósito referente a diferença de valores entre a modalidade presencial e online;

  • Para cursos presenciais, a troca será mediante a disponibilidade de vagas e de datas do curso de interesse;

  • Para a troca de curso com valor acima do curso anteriormente contratado, o aluno deverá efetuar o pagamento da diferença.

Política de Desistência e Reembolso

Em caso de desistência por qualquer motivo, o aluno tem garantida a devolução do valor do curso desde que a comunicação da desistência seja feita em um prazo máximo de 5 dias corridos após a aquisição e antes do início do curso. Após este período, não haverá devolução dos valores correspondentes.

 

Para desistências dentro do prazo de 5 dias, o aluno deve comunicar a MaxiCAD através do seguinte endereço eletrônico: comercial@maxicad.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do aluno

  • CPF

  • Nome do curso

  • Data da aquisição

  • Dados bancários para estorno/depósito

 

O prazo para a devolução do valor será de acordo com o prazo de devolução estabelecido pela operadora de crédito no caso de pagamentos parcelados com cartão de crédito.

Para pagamentos via depósito bancário ou PIX, o valor restituído será feito em conta em até 07 dias úteis após o recebimento da solicitação de cancelamento.

As restituições serão feitas exclusivamente na conta corrente em nome do aluno, de acordo com as informações que constarão da Nota Fiscal previamente emitida.

Política de envio

Os cursos são realizados na modalidade presencial ou online. 

Na modalidade presencial, são realizados na sede da MaxiCAD.

Na modalidade online, são realizados por videoconferência.

Disponibilidade dos cursos

O curso ficará disponível para acesso na plataforma Google Sala de Aula por 06 meses após a conclusão.

Formas de pagamentos

Os serviços e cursos podem ser pagos da seguinte forma?

  • PIX - Pagamento à vista;

  • Depósito bancário - Pagamento à vista;

  • Cartão de crédito, em até 6x sem juros;

  • PagSeguro, em até 6x sem juros;

  • PayPal, em até 6x sem juros;

  • Mercado Pago, através da solicitação do link de pagamento;

  • Boletos. Apenas para empresas com contrato ativo na MaxiCAD.

bottom of page